30/03/2011

Curiosidades - O porque do nome do blog.


   Hoje vou falar sobre algo que muuita gente me pergunta: Porque o nome do seu blog é "uma garota peculiar" ? O que significa isso?

   Ok, gente, vou explicar melhor. A palavra "peculiar" significa algo diferente, especial: "Peculiar é a caractéristica de algo que é único, típico, singular, próprio de algo ou alguém". Ou seja, a forma de falar é um exemplo. E é exatamente isso que eu quis colocar em evidência. Um blog de uma garota peculiar, que fala sobre as coisas de uma forma diferente.

  Com certeza tem quem ache o nome um pouco cômico... tem até quem misture com "pelicular", acredita? E tem gente no meu dia-a-dia que fica me aperriando também... tudo o que eu falo ou faço se torna algo "peculiar": "Olhaí, falou a garota peculiar!" - Eu acho isso engraçado... porque é exatamente isso que eu sou sim:




 Beem peculiar.

(Fazer o quê, né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário