12/04/2011

Nada pra fazer. É o fim U.U


    EE hoje é terça feira...aiai, que tédio meu deus \o/


   Não acredito que vou escrever isso, sabe... (podem usar contra mim quando eu negar eternamente) mas... eu sinto falta da escola. Pronto-falei! 
  Sinto falta da bagunça com as amigas, das risadas com os garotos bestas da escola, com as aulas meio malucas com os professores mais queridos, sinto falta até da salada de fruta que a escola entregava nas sextas feiras (yeaah, friday, friday (8)!! - Ok, parei. ¬¬ ).
  É estranho quando estamos acostumados a sempre fazer aquela mesma coisa, aquela mesma rotina por anos... e quando chega um dia...tudo muda. Tudo pára. São outras coisas a fazer agora, outros objetivos, outras situações e experiências a serem vivenciadas. Tudo isso mexe bastante com a cabeça de um adolescente assim que termina o ensino médio. Esse tédio é o que mata U.U
  Tá, que agora vou procurar fazer uma lista do que fazer quando não tiver nada pra fazer!



Um comentário:

  1. Sinceridade.. eu tbm, sinto falta ta turma q não parava de dar risada ate q o professor chama-se a atenção... kkkkk pena q acaba, e a galera se afasta, fica muito dificil juntar todos de novo jah tentamos varias vezes, mas não da certo... EU SINTO FALTA DA ESCOLA!!!

    ResponderExcluir