29/04/2011

Provas



Estou de volta *-*
   Sinto muuito pela minha ausência, gente! Tive problemas com a minha internet nesses últimos dias, e agradeço aos fiéis seguidores por estarem sempre checando se postei algo novo, e por, de fato, se divertirem um pouco com as minhas peculiaridades. Mas enfim... agora voltei ! rs

Hoje vou escrever sobre...Provas !

   Quando eu estava na escola, dia de prova era uma loucura...sempre tinha aquelas pessoas que iam já sabendo que não sabiam de nada, e iam colar, logicamente. Particularmente nunca fui boa em colar. Nem em colar nem em passar cola (kkkkk xD), mas é lógico, que como todo aluno eu já fiz os dois (dã!). Mas nunca fui boa nisso. Preferia saber a matéria. É, eu estudava mesmo. kkkk (essa é a intenção.)

   Eu disse que ia falar de provas... mas também quero falar...de outros tipos de provas. Todos os dias somos postos a provas: de paciência, de resistência, etc etc, e essas provas tem como intuito nos mostrar se realmente queremos algo ou não. Muitas vezes nos enganamos com o que queremos, e acabamos nos frustrando quando um dia nos damos conta de que não era aquilo o desejado. 
   No entanto, descobrimos e temos mais certeza de algo quando passamos às provas: assim fica bem mais claro, e quanto mais complicado, mais a pessoa quer. Isso talvez possa ser usado na prova escolar, né? Tipo, você não sabe, mas quer responder. Isso já aconteceu comigo, rs. Corrigindo: isso pode ser usado em qualquer estágio da nossa vida. 

Afinal, como eu disse, são atravéz dessas provas que temos certeza do que queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário