21/05/2011

Acredita nisso?


   Entre nós, seres humanos, o sim é uma resposta rara. Na maioria das vezes não há chances, não somos correspondidos, a garota não quer ouvir uns discos na sua casa, o garoto não quer usar camisinha e o guarda de trânsito não foi com a sua cara e vai multá-lo, sim, senhor. Não está fácil pra ninguém. E por causa disso nos acostumamos a cada vez mais dizermos não.

   Acredito que tem que haver muita coragem pra dizer "não", contanto deve haver mais coragem ainda para dizer "sim". Porque? Dizer não é perder uma oportunidade e assim viver na dúvida eterna de não saber o que e/ou como teria sido. E dizer sim é arriscar, por isso é mais difícil, pois é aí que você está pagando pra ver.

   Então vamos pensar juntos: o "sim" ainda é melhor do que o "não", não acha? Acreditem, arriscar é melhor do que viver na dúvida. Se você tem vontade, e sente que sim, diga "sim". Se tiver sorte, estará dizendo sim para a coisa certa, ou para a pessoa certa.

   É, eu acredito nisso.

2 comentários:

  1. Na minha opiniao depende.Pq eu chegeui em uma menina e sinto mau por ter recebido um "nao".
    Preferia ter ficado na duvida
    lol desabafei *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Preferia mesmo ter ficado na dúvida? rsrs - Eu acho que não.

    ResponderExcluir