16/05/2011

Viver em pc engoorda T_T

Gente, esse negócio de viver em pc engorda! Vou te dizer porque (mesmo você já sabendo)!


Primeiro: Você acaba de ligar o computador. Pega logo um biscoito recheado paa acompanhar. Se você for rápida, logo busca outro, mas se for lenta (como eu) vai demorar bem mais. Mas aí logo logo bem a refeição, que pode ser o almoço ou a janta. Você nem sai do computador, come ali mesmo.


Segundo: Provalmente ninguém aparece na sua casa nessas horas, e se aparessem, logo vão embora, fazendo com que você volte para o computador com mais um biscoito recheado (ou alguma outra coisa gordurosa).


Terceiro: Você entra na internet e se depara com alguma foto de alguém comendo chocolate. Logo você vai atrás de algum pedaço de chocolate. Se não tiver, você reclama, e volta pro pc.


Quarto: Você acaba comendo tanto, que fica triste de preguiça, e aí que vai demorar pra se levantar dalí. E quando se levantar, seu destino é dar uma passadinha na geladeira.


Quinto: Não tem praonde fugir! Viver no pc engorda! Principalmente se seus amigos e amigas nunca aparecem, ou se seu namorado ou namorada demora pra vir (se você não tiver complica mais ainda), ou se você não tem mais nada melhor pra fazer (principalmente pela noite).


Sai da frente desse pc!!! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário