22/06/2011

Ciúmes.



   Quem nunca morreu de ciúmes pelo menos uma vez na vida, não sabe o que é ter vontade de colocar aquelas viseiras na pessoa você goste só  pra que ela só consiga olhar para frente (E o que haverá na frente será você).

   Os ciúmes nos faz ficar cegos. Às vezes a pessoa tenta te explicar, dizer que não precisa ter ciúmes por causa de uma amiga(o), ou prima(o), e parece que não adianta muito. Você só pensa que, não importa o que alguém ache, pra você este alguém está dando em cima do seu namorado(a)! 

  Não dá pra afirmar que nunca se tem isso, é completamente normal, principalmente quando você gosta muito da pessoa. Mas é necessário saber meio que...se deve ao menos tentar controlar os ciúmes. Digo... tipo, não fazer escândalo em público, e não terminar o namoro por isso também (dependendo da situação também, né?). O que quero dizer é que... os ciúmes é um sentimento que não é bom, mas não conseguimos evitar. Ou alguém aí acha que quem sente ciúmes acha bom?? -  Nunca será.

   A única solução, é tentar mostrar segurança pra quem está com você. Segurança e confiança. Isso talvez amenize um pouco a situação. Não quer dizer que vai parar. Acho que isso nunca para.


Aaai, situação, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário