07/06/2011

Postando só por postar mesmo...

Olá, hoje resolvi deixar de tentar ficar lonje desse notbook. Não aguento. Sério mesmo. Me rendo. Enfim... mudando de assunto...fui à uma casa de uma amiga minha, e quando cheguei em casa, a minha mãe descobriu que tava com início de conjutivite xD meniina, a carreira que eu fiz pra comprar o colírio pra ela e o àlcool em gel pra todo mundo aqui foi grande viu... principalmente porque uma conjuntivite estragaria o meu prazer nesses próximos dias que viram. É festa chegando, é dia dos namorados... peeelo amor de Deus, vou usar tanto o àlcool em gel que nem sei! Não posso pegar isso agora, gente... é sério...e o que eu puder fazer para evitar, eu farei. Tuudo o que eu pegar, vou passar o gel nas mãos depois! E assim será até eu ter plena certeza da situação. Aaai, que situação, hein?
Amanhã post falando sobre dia dos namorados. Especificamente mais sobre... o presente do dia dos namorados.
Beijos, boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário