06/06/2011

Prezados seguidores.


   Ultimamente esse blog está sofrendo da minha ausência. Peço desculpas, mas não sei exatamente quando irei voltar a poder postar diariamente. E também meio que estou sem idéias, o que ajuda muuito a minha ausência também sabe. Aí tipo... a pessoa sem idéias complica um pouco mais as coisas (ah, se quiserem mandar sugestões ou... críticas, sei lá, mandem para o meu e-mail do blog: bgcapetini@gmail.com). ( O "capetini" do e-mail é uma grande história... rsrs).
   Sabe, enquanto estava digitando isso aqui me lembrei que no final dessa semana é o dia dos namorados, e eu logicamente, já estou vendo o que vou escrever aqui sobre isso. Confesso que já tenho algumas idéias. Quem me conhece sabe que sempre tenho o que falar. Falo demais #fail. Me aguardem, seguidores.
   Bom, é isso aí. Meu povo... estudem para o Enem... pelo amor de Deeus, vamos querer ser gente! Enquanto isso... eu tento ser gente por aqui, vendo se arranjo um emprego...é, estou tentando conquistar o mundo. Até mais, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário