07/06/2011

Quem conheço que gosta de falar...

Hoje tava dando uma olhada nas coisas que tem por aqui na internet, e resolvi indicar bem rapidinho uns blogs pra vocês darem uma curiada básica, vou falar sobre esses três aqui rapidinho... só por falar mesmo, ganho nada com isso não kkkk.


   Esse é o blog de uma garota de 11 anos: minha irmã única e preferida! :B Pois é, ela tem um blog, e tem umas coisinhas bem engraçadinhas sabe...esse post ela escreve sobre o que fazer se alguém te pedir cola na escola. Vou logo avisando que a garota fala. Alí fala viu... não sei a quem ela puxou isso.


   Esse é um flog, de uma amiga minha, Andressa Kamila, ela às vezes demora pra postar, mas sempre tem textos bem reflexivos e inspiradores.


   Esse blog eu visito às vezes... e nesse post aí que vocês serão direcionados ao clicar, tem um vídeo que eu ri... mas rapaz, pense como eu ri! É sobre um cara que hipnotiza as pessoas ao simplesmente pegar em suas mãos. Chorei de rir, mas vou logo avisando que menores de 18... não olhem! kkkkk (Concordo com a Patrícia Vasconcelos... o mais engraçado é o Gay! kkk)


   Bom, é isso aí, espero ter dado boas dicas... e quem sabe indico mais depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário