13/06/2011

São João por aqui é o mês inteiro!

   Fato importante que não mencionei ontem: o dia dos namorados, só deveria importar para os namorados. Quem não tem, deve nem se sentir nada, nem tristeza, nem inveja, nada. Vai curtir sua vida, ser feliz. Cada um tem uma forma de ser feliz. Alguns com alguém juntinho, outros ainda não acharam a pessoa certa. É a vida. Faz parte! 

  Bom, mudando de assunto...ontem na rua aqui de casa, fizeram várias fogueiras, é gente, noite de São João! São fogos explodindo no céu, aqui aculá, é chumbinho sendo jogado das mãos das crianças... é, gente , são joão por aqui em minha cidade é bem "são joão" mesmo. O saco é ter que aguentar tuuuudo fedendo a fumaça! É a rua, a sala da casa, as roupas, a pessoa, os cabelos [aaaaaa] : tuuuuudo fede a fumaça.

   Estão havendo festas também, conhecido como Mossoró Cidade Junina, onde se apresentam váarias bandas, logicamente a maioria é forró, tipo Aviões do Forró e Garota Safada, o resto não sei, pra mim é tudo a mesma coisa kkkk mas as festas são o mês tooodinho, e também está sendo apresentado lá na Igreja Santa Luzia, um teatro a céu aberto, conhecido como Chuva de Bala no País de Mossoró. É a história da cidade, sabe gente? É bem interessante, sempre capricham nas músicas, e no cenário. 

(kamila, tou vendo você alí! Se esconda não!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário