06/07/2011

Porque todo mundo acha alguém para namorar e eu não?


   Garotas geralmente buscam coisa séria. Garotos geralmente não. É um fato que todo mundo sabe, pois homens costumam ter mais medo de um relacionamento sério do que mulheres. Medo de ficar bobalhão, parecer idiota, ficar manicaca, se apegar demais, perder a juventude com uma pessoa só quando poderia estar com várias, etc, etc. Esse é mais o medo deles, mas conheço mulher com esse medo também, sabia?

   A realidade é que... no começo, todo mundo tem um certo medo de se apaixonar. Mas quando você age de uma forma relaxada, tipo, "tô nem aí", vai acabar afastando quem tá pensando em ter algo mais. A vida amorosa é assim, você conhece alguém, se identifica, ficam, e se rolar mais do que atração física, ambos vão se conhecendo mais, e se rolar sentimentos, logo vem o namoro. Se você ficar se fechando para o mundo, não vai conhecer ninguém legal, e ninguém vai se interessar por você.

   Então, se todo mundo já arranjou alguém e você não, talvez seja porque você anda muito encucada(o) com isso. As coisas acontecem naturalmente. Não se feche na primeira oportunidade. - Aí você me diz: "Ah, Bruna, mas eu não sou uma pessoa fechada, e mesmo assim ninguém me leva a sério" - Te digo que talvez você tenha que começar se levando mais a sério, não acha? E se tudo estiver realmente ok, espera as coisas acontecerem naturalmente, coisas forçadas ninguém merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário