11/08/2011

Fazer ou não fazer?

ACADEMIA
Vamos falar hoje um pouco sobre suar a camisa? 

   Está certo que passar algumas horas dentro de uma academia suando e se cansando às vezes passa a ser chato, porém é muito importante para a saúde de todos, principalmente quando está aliada a uma boa alimentação. Atualmente a maioria da população do mundo inteiro é sedentário ou então pratica algum tipo de atividade física, porém em poucos dias ou em poucas horas.
   Quando resolver criar coragem pra ir a uma academia, verifique qual o melhor horário na academia, onde ela não fique muito lotada, pois a lotação faz com que você perca a concentração, divida os aparelhos e também não consiga obter o resultado desejado, então verifique qual o horário disponível na sua agenda e que não pegue a academia lotada.
   Ah, procure levar com você algumas amigas que também possuam o mesmo objetivo que o seu, assim não ficará tão chato o tempo gasto dentro de uma academia; Não fique na rotina, pois a academia possui diversos aparelhos que nos permite treinar cada pedaço do nosso corpo, então aproveite tudo isso e mude os treinos õ/
   Outra dica é deixar a vergonha de lado e encare a academia como um parque de diversões e não fique imaginando que todos estão te olhando, afinal todos estão ali por algum objetivo e você também possui um e então que tal mostrar que você pode alcançar esse objetivo; E por último se não conseguir arrastar com você nenhum amigo leve o seu MP3, pois além de não ficar ouvindo o barulho que em alguns momentos pode incomodar você estará ouvindo as músicas que mais gosta. Faça uma seleção das músicas que te dão pique e mão na massa!

Inspiração: DicasGratisBrasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário