10/08/2011

Momento Nostalgia...!


  Ontem minha irmã comprou um Tamagotchi, e eu tive um momento bem nostálgicos quando eu era criança que era louca por um! Me lembro que no começo, eu cuidava super bem, até uns dias depois eu perder a paciência, perder a chavezinha que vem com ele, e pra ele parar de apitar e de me encher, eu jogava logo na parede! kkkkk Se lembram né? Você cuida dele, dá comida, carinho, leva pra escola, dá remédio quando ele fica doente, joga com ele uns joguinhos, põe pra dormir... etc etc.

   Aí dando uma olhada aqui na net vi novas versões do Tamagotchi super avançadas onde permitem eles até a ter filhos, e muitas outras coisas. Achei um mais lindo que o outro, chega deu vontade de comprar um de novo pra mim *-* Olha só:



   Para mim, o mais lindo é esse último aqui, o vermelhinho! Aaaah, eu queria *-* kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário