06/10/2011

I LOVE MY DOGS: NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES DA RISQUÉ




Quem é apaixonada por cachorros e adora esmaltes, vai amar a nova coleção da Risqué, batizada de “I Love my dogs”!

O lançamento, fruto de uma parceria da marca com o renomado estilista Reinaldo Lourenço, conta com sete cores lindas, das quais quatro são metálicas e quatro são cremosas.

A fofura da coleção fica por conta dos nomes dos esmaltes, todos batizados com nomes de raças de cachorros. As cores metálicas e mais suaves ficaram com os nomes dos cachorros menores: Maltês, Poodle, Cocker e Vira-lata. Já as cores cremosas e mais fortes, receberam nomes de cachorros de porte maior: Shar Pei, Husky e Chow Chow.

A previsão é que os esmaltes comecem a chegar nas lojas por volta do dia 20 de setembro. Estou morrendo de vontade de testar! E vocês, o que acharam?
________________________________________________________________________

E falando em pets gentee... me insiprei nisso por causa do Dia Mundial dos Animais, que foi no dia 4 desse mês, aliás, o dia do níver de minha Mãe e de um amigo meu - Darlan.

Eu sou completamente suspeita para falar de animais... porque eu costumo gostar de todos *-*  Aqui em minha casa tem uma cadela vira-lata chamada Preta ( a minha companhia principalmente nas horas solitárias kkk ), e três gatos, Fofo ( o mais velho e mai briguento ), Xing o siamês e Mimi que é a gata que acabou de dar cria aqui, sabe? São 4 gatinho fofinhos, mas, é claro, minha mãe nunca deixaria eu ficar com eles, porque aqui já tem bichos demaais! - Mas eu bem que queria - Só que, enfim, quando eles crescerem um pouco, vou ter que dar eles né? =/ rsrs - E aqui eu posto as fotinhas deles... tãao fofinhos, nem abriram os olhos ainda *-*

É, eles ainda nem abriram os olhinhos, tem acho que uma semana de vida. Mas tudo bem, são fofinhos *-*
Amanhã posto os selinhos que ganhei de minhas parceiras!

2 comentários:

  1. Ai eu vi essa coleção amei... rs
    Muito lindas as cores né?
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  2. Tem uma tag pra você em meu blog...
    http://marifriend.blogspot.com/2011/10/tag.html#comments
    Beijo

    ResponderExcluir