30/04/2011

Caça-palavras!

Olha só esse caça palavra que interessante! kkk achei no biosferams . 


Será que isso é verdade?? Sei não viu... Por via das dúvidas...
Prefiro nem comentar quais as minhas 3 primeiras palavras...

29/04/2011

Provas



Estou de volta *-*
   Sinto muuito pela minha ausência, gente! Tive problemas com a minha internet nesses últimos dias, e agradeço aos fiéis seguidores por estarem sempre checando se postei algo novo, e por, de fato, se divertirem um pouco com as minhas peculiaridades. Mas enfim... agora voltei ! rs

Hoje vou escrever sobre...Provas !

   Quando eu estava na escola, dia de prova era uma loucura...sempre tinha aquelas pessoas que iam já sabendo que não sabiam de nada, e iam colar, logicamente. Particularmente nunca fui boa em colar. Nem em colar nem em passar cola (kkkkk xD), mas é lógico, que como todo aluno eu já fiz os dois (dã!). Mas nunca fui boa nisso. Preferia saber a matéria. É, eu estudava mesmo. kkkk (essa é a intenção.)

   Eu disse que ia falar de provas... mas também quero falar...de outros tipos de provas. Todos os dias somos postos a provas: de paciência, de resistência, etc etc, e essas provas tem como intuito nos mostrar se realmente queremos algo ou não. Muitas vezes nos enganamos com o que queremos, e acabamos nos frustrando quando um dia nos damos conta de que não era aquilo o desejado. 
   No entanto, descobrimos e temos mais certeza de algo quando passamos às provas: assim fica bem mais claro, e quanto mais complicado, mais a pessoa quer. Isso talvez possa ser usado na prova escolar, né? Tipo, você não sabe, mas quer responder. Isso já aconteceu comigo, rs. Corrigindo: isso pode ser usado em qualquer estágio da nossa vida. 

Afinal, como eu disse, são atravéz dessas provas que temos certeza do que queremos.

25/04/2011

Twitter tem graça mesmo??

Qual a graça do twitter:


1. Ver o que seus amigos twittam.


2. Seguir gente que twitte algo interessante.


3. Divulgar algum site, ou blog.


4. Falar da sua vida só por falar, mesmo que ninguém responda nada.


5. Ver alguém na twitcam ( o que você poderia fazer no msn, a não ser que a pessoa fosse o seu ídolo, que nunca passaria o msn dele pra você ).


Pronto. Só isso. 
O que foi? O twitter realmente não tem graça!!
E eu twitto todos os dias. (não leram o post anterior? Twittar está na lista do que fazer quando não temos nada pra fazer. ¬¬)
- Talvez... Não seja o twitter que tenha graça... e sim as pessoas que você segue! rsrs

24/04/2011

O que fazer quando não tiver nada pra fazer?


Coisas para fazer quando não tiver nada o que fazer.


1.Ir para o computador.


2. Ouvir músicas que você ouvia muito só pra lembrar como era divertido.


3. Ligar para suas amigas para perguntar o que elas estão fazendo.


4. Twittar! Tem coisa melhor pra quem não tem nada pra fazer? 


5.  Mandar um recado no orkut para aquela pessoa que faz muito tempo que você não vê.


6. Assistir novelas.


7. Procurar o que comer ( sempre será algo que te fará engordar ¬¬ ).


8. Assistir um mesmo filme repetidamente.


9. Ficar comparando qual ator é o mais bonito toda vez que for assistir algo.


10. Levantar as mãos pro céu e dizer #what a heeeellll, por realmente estar quase dormindo de tanta emoção.

11. Se lembrar de uma topada, ou uma queda que alguém teve na sua frente e ficar rindo sozinha durante 5 minutos.


12. Ou então... simplesmente se deite, e feche os olhos. Se alguém perguntar se está dormindo, diga que está apenas descansando os olhos. x]

22/04/2011

No funnyyy...!!

Um vídeo pra terminar esse dia de tédio:
Olha só o desespero dele dizendo que tem sangue no bebê!


Porque eles riem? No funnyyyy!! kkk

Bullyng: isso tem que parar.


   Cada vez mais a gente escuta falar de Bullyng. Está ficando cada vez mais frequente aparecer algo na tv sobre isso, nos jornais e até no tema da redação do vestibular. O fato é que, a gente acredita que isso não é algo que esteja tão perto da gente. Mas muito pelo contrário: o Bullyng pode estar acontecendo com qualquer pessoa, desde uma amiga sua que seja nerd, a um primo mais novo por ser negro (Mas há uma diferença em isso ser racismo ou bullyng: xingar e descriminar é racismo, mas se for praticado com frequência e parte de um grupo, aí já é bullyng).

* Saiba o que é Bullyng:

   Bullying é como se caracterizam todas as formas de atitudes agressivas intencionais e recorrentes praticadas, sem uma motivação evidente, por crianças e adolescentes. Esse tipo de comportamento causa nas pessoas que são seu alvo humilhação, dor e angústia. O Bullying afeta estudantes, pais e professores no mundo inteiro.

   Ele deve ser combatido, então se você ver, ou for vítima disso, denuncie, peça ajuda. O Bullyng tem que parar.

20/04/2011

Problemas e Vantagens de ter um irmã mais nova


   Quem não tem um irmã mais nova não sabe o que é aperreio. Mas além dos problemas, tem as vantagens também!! E aqui vai mais uma lista (aiaiaia) :


 - As vantagens


1. Você sempre servirá de exemplo (será que é mesmo vantagem? kkk).
2. Quando seus pais saem, você que comanda.
3. Vocês brigam, mas no final ela vai ter que ir tomar o banho ou aquele remédio do mesmo jeito.
4. Você pode aconselhá-la em qualquer coisa, porque você tem mais experiência (claro!).
5. Você ainda se sente a defensora dela, mesmo sendo seu aperreio constante, e coloca todo mundo pra correr por ela.


 - O problemas  ¬¬


1. Você não tem privacidade. Você está se trocando e ela entra com tudo no quarto, se senta na cama e fica olhando pra você.
2. Você não tem privacidade (parte 2). Está no telefone tendo aquela conversa com aquela pessoa e tem que reparar se ela não está por perto ouvindo tudo, pois se ouvir, vai ficar fazendo comentários.
3. Você não tem privacidade (parte 3). Chamou suas amigas para ir na sua casa? Ela vai ficar direto por perto querendo saber de tudo. E se houver briga por isso, para seus pais a culpa é sua.
4. Se você tiver um namorado e quer sossego, esqueça. Ela vai ficar passando de instante em instante  e ainda fica comentando "eca" toda vez que você e ele estiverem se beijando.
5. Mesmo que você consiga fazer com que seus pais façam um quarto a mais na casa para ficar para você, ainda assim não terás tanta privacidade. Acredite: ela vai achar um motivo para entrar. E se houver briga por isso, a culpa é sua.



é isso aí ;D

19/04/2011

Bebê repete nova palavrinha (provavelmente aprendida com o pai) kkkk


Se você tiver um priminho (a), irmãozinho (a) ou mesmo até filhinho (a)...
Cuidado com o que você diz, criança absorve tudo. São verdadeiros papagaios, tudo eles repetem. Um exemplo vivo disso é esse vídeo aí:


Tá vendo porque é errado dizer tudo na frente da criança? kkkk
(tenho a leve impressão que isso é culpa do pai...) 

18/04/2011

Ark Hotel: abrigo flutuante

Achei bem interessante isso que vi no site Planeta Sustentavel , e resolvi dividir aqui com vocês ^^

- capaz de abrigar pessoas e animais de qualquer lugar do mundo que ficaram sem ter onde morar após catástrofes climáticas, como inundações e terremotos

 "  Em tempos de instabilidades climáticas, a inspiração para o Ark Hotel veio de um possível aumento do nível dos oceanos. Em formato de concha e capaz de flutuar, o hotel de 14 mil m2 e dividido em quatro pavimentos foi criado pelo escritório russo Remistudio para sobreviver quase sem ajuda externa, recebendo desabrigados de qualquer lugar do mundo. 


   Seu nome não é "Arca" por acaso: o arquiteto Alexander Remizov projetou-o como parte do Programa de Assistência a Desastres, da União Internacional dos Arquitetos. Se houver terremotos, a redistribuição do peso é feita através do sistema de arcos de Madeira e dos cabos de aço. No caso do risco de ondas gigantes, seu porão tem uma estrutura em camadas, sem bordas ou ângulos, tornando-o uma verdadeira concha fechada.


   O design inteligente do edifício conta com teto transparente feito de painéis de plástico, uma película especial mais leve, autolimpante, reciclável e de maior durabilidade que o vidro (foto acima). A tecnologia de produção de energia é totalmente sustentável - a partir de energia solar, eólica e térmica - em um fornecimento sem interrupção, que também poderia ser direcionado a casas adjacentes. Mas todos nós esperamos visitá-lo em férias e não com a urgência de uma grande catástrofe...  "


17/04/2011

Tirinha ;D

Tirinha do domingo!
Pois é, não estou com paciência para escrever, afinal hoje é domingo... então peguei essa tirinha do MarciaNeurotica .


kkkkkkkkkkkkk - Achei engraçado, mas com certeza não é assim né? ;]

16/04/2011

Demonstraçãos de afeto liberam substâncias que fazem bem a saúde s2


  " É muito bom beijar e melhor ainda saber que os gestos de afeto liberam substâncias que fazem bem à nossa saúde. Quem não gosta de ser admirado e receber afeto? Segundo os cientistas somos programados para isso. Um beijo, um abraço ou mesmo um toque na outra pessoa provoca mudanças no corpo de quem dá e recebe afeto. O cérebro libera um coquetel de substâncias. Dopamina, endorfina, oxitocina. Hormônios responsáveis pelo prazer e bem-estar.


“Tem estudos que mostram que pessoas que abraçam mais, que beijam mais, que riem mais, elas são mais felizes e até têm mais saúde. Ela tem uma resistência maior às doenças”, explica a neurocientista Silvia Cardoso. Estudos revelam que a demonstração de carinho pode até reduzir a pressão sanguínea e fazer bem ao coração.  "

Texto tirado do Jornal hoje .


Preciso dizer algo mais? rs - Let's have fun ! \õ/


Gatinho bebendo cerveja.

Ee.. hoje é sábado! \õ/ Finalmente, hein? Saímos do Friday, não aguentava mais kkk
Primeiro ele tava assim:


O resultado:

A bebida realmente afeta muito, viu... 

15/04/2011

Negando o quê?!

Garota quer e garoto não? Será que ela está bêbada? isso importa? Será que ele é...? E isso importa? Bom, pra ela sim...


Não vou mentir, primeira vez que eu vi... pense como eu ri! kkkk

Yeah, today is Friday \õ/ kkkk - Friday, Friday... ( ¬¬ )

Chocolate também faz bem a saúde \õ/

   Que é uma mega delícia, todo mundo sabe. Más, além de saboroso, chocolate também é saudável. Um número cada vez maior de pesquisas mostra que consumir chocolate, com moderação, faz muito bem à saúde.  Ele ajuda a prevenir o envelhecimento e a reduzir o colesterol ruim, faz bem ao coração e até mesmo ao bom humor! Só não vale exagerar: o chocolate tem muitas calorias, ou seja, pode fazer com que você engorde.
   Esse é um gráfico mostrando onde: a maioria das pessoas gostam mais do chocolate ao leite, poucas do amargo e menos ainda do branco. Olha, falando como uma chocólatra de primeira que aprecia muito bem um bom e gostoso chocolate... eu gosto de todos os tipos de chocolate! Mas o meu preferido... é o ao leite, é claro. Aaaai, que delícia.
   Ai, eu amo a Páscoa! kkkk - voltando...!! Olha só que lindo esse teclado!

   OMG!!! Eu quero um teclado desse!!! kkkkkk

E termino essa matéria com muita, mas muuuuita água na boca!


14/04/2011

Sim, eles adoram cortar o clima.


   Acho que eu teria gritado de susto. kkkkk

Coisas para se fazer quando...

   E hoje eu fiz mais uma lista! Contém apenas 7 ítens, mas com certeza, muito úteis. Fiz especialmente para aquelas pessoas (principalmente uns amigos!- que são mais de 3, meu deus [aa]) que estam mais ou menos assim por não terem uma pessoa certa:
   Como eu sou uma amiga nota 10! ;D , resolvi ajudar, é claro! E então essa lista vai ajudar muito, para quem já está meio pra baixo por causa disso, e que você tenha certeza que não acontece só com você! (experiência própria - xD )






12/04/2011

Nada pra fazer. É o fim U.U


    EE hoje é terça feira...aiai, que tédio meu deus \o/


   Não acredito que vou escrever isso, sabe... (podem usar contra mim quando eu negar eternamente) mas... eu sinto falta da escola. Pronto-falei! 
  Sinto falta da bagunça com as amigas, das risadas com os garotos bestas da escola, com as aulas meio malucas com os professores mais queridos, sinto falta até da salada de fruta que a escola entregava nas sextas feiras (yeaah, friday, friday (8)!! - Ok, parei. ¬¬ ).
  É estranho quando estamos acostumados a sempre fazer aquela mesma coisa, aquela mesma rotina por anos... e quando chega um dia...tudo muda. Tudo pára. São outras coisas a fazer agora, outros objetivos, outras situações e experiências a serem vivenciadas. Tudo isso mexe bastante com a cabeça de um adolescente assim que termina o ensino médio. Esse tédio é o que mata U.U
  Tá, que agora vou procurar fazer uma lista do que fazer quando não tiver nada pra fazer!



09/04/2011

Lista: 10 coisas que os homens fazem e as mulheres odeiam.


   Hoje estava tentando imaginar sobre o que escreveria... e me veio a idéia de abordar um assunto que já é super discutido, mas que nunca custa nada enfatizar um pouco mais. Então com a ajuda da internet, de experiências próprias, observando o que algumas amigas minhas já me disseram e de algumas garotas do meu msn consegui fazer uma lista das...

10 coisas que os homens fazem e as mulheres odeiam!


1. Quando fica olhando para as mulheres ao lado.
2. Mau hálito (Com certeza).
3. Insinuações de que está muito velha ou muito gorda.
4. Quando mente fingindo ser outra pessoa só pra usá-la por uma noite (Isso quando ela não está fingindo também, é claro)
5. Falar em amor só para conseguir sexo.
6. Odeia quando "descobre" que ele vive com a cara em revistas pornográficas (ou sites pornográficos)
7. Quando saem falando mal da pessoa só porque o relacionamento terminou.
8. Comportamentos infantis.
9. Quando existe uma melhor amiga muito linda que secretamente é certeza que ela só está esperando uma chance para se declarar, e pular emcima do cara.
10. E um dos piores, que não toleramos: traição, mentiras e arrogância.





E essa é a lista. I like it! 

07/04/2011

Mosca 3D


Achei essa tirinha no site willtirando .

* ²

Hoje quando acordei, liguei a tv e vi aquele escândalo que estava passando, fiquei meio que boquiaberta. Não há nada a dizer. Rezo por todas as crianças que morreram e pelas que sobreviveram. E que aquele atirador queime lá nas brasas do inferno. Nojento.


04/04/2011

Super Herói s2

(( Ceição, FELIZ ANIVERSÁRIO!! Felicidades, amiga s2 ))

Quem quando criança nunca sonhou em ser um super herói?
Quem já sonhou que poderia voar até o céu?
Quem nunca se sentiu um super herói apenas ajudando alguém a fazer algo em que a pessoa necessitava de ajuda?

Aiai... se eu pudesse ser uma super-super eu queria poder voar - fly away (8)




O super herói não transmite só coragem e determinação... mas também esperança. Esperança de um mundo melhor.

Eu, particularmente, conheço vários super heróis: a minha mãe, o meu pai. São super heróis sim! Pra ter feito o que eles fizeram, só sendo super mesmo.


E você? Qual é o seu super herói? 

02/04/2011

O valor de um sorriso =D


Não custa nada e rende muito. 

Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o dá.
Dura somente um instante mas seus efeitos ficam para sempre.
Ninguém é tão rico, que dele não precise.
 Ninguém é tão pobre, que não possa dar a todos.
Leva a felicidade a todos e a toda parte.
É o símbolo da amizade, da boa vontade.
É o talento para os desanimados, repouso para os cansados.
 Raio de sol para os tristes e ressurreição para os desesperados.
 Não se compra e nem se empresta.
Nenhuma moeda do mundo, pode comprar o seu valor.
Não há ninguém que precise tanto de um SORRISO, 
como aquele que não pode sorrir.


   >> E hoje uma amiga minha tá completando ano! Feliz Níver Kamila! Pense em uma pessoa que vive rindo! Por isso o texto. kkk


01/04/2011

Feliz dia da mentira ! rs




E HOJE É 1° DE ABRIL \O/

Chocótalhas !




O amor pelo chocolate é grande! É óbvio né? Nos dá prazer, não dá trabalho, e é uma delícia, é claro. - O que vocês tem contra? 
E que venha a páscoa \O/