23/05/2011

Terminando um namoro!


Tá vendo? Ele não gosta de carinho... ela vai arranjar outro namorado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kamila que me mandou esse vídeo!

22/05/2011

Tirinha ;D ²

Eee, como hoje é domingo, acho que vou postar uma tirinha! rsrs Olha só essa do...
PACTO.


Já não se fazem mais pactos como antigamente...


Fonte:  Will Tirando - adooro esse site :B rsrs

21/05/2011

Acredita nisso?


   Entre nós, seres humanos, o sim é uma resposta rara. Na maioria das vezes não há chances, não somos correspondidos, a garota não quer ouvir uns discos na sua casa, o garoto não quer usar camisinha e o guarda de trânsito não foi com a sua cara e vai multá-lo, sim, senhor. Não está fácil pra ninguém. E por causa disso nos acostumamos a cada vez mais dizermos não.

   Acredito que tem que haver muita coragem pra dizer "não", contanto deve haver mais coragem ainda para dizer "sim". Porque? Dizer não é perder uma oportunidade e assim viver na dúvida eterna de não saber o que e/ou como teria sido. E dizer sim é arriscar, por isso é mais difícil, pois é aí que você está pagando pra ver.

   Então vamos pensar juntos: o "sim" ainda é melhor do que o "não", não acha? Acreditem, arriscar é melhor do que viver na dúvida. Se você tem vontade, e sente que sim, diga "sim". Se tiver sorte, estará dizendo sim para a coisa certa, ou para a pessoa certa.

   É, eu acredito nisso.

19/05/2011

Do filme... para a realidade.

   Boom dia blogueiros! É... ando mesmo meio desligada sabe...meio que sem idéias para postar, rs! Mas aí ontem eu assisti um filme, não sei se já viram "Sexo sem compromisso" com Ashton Kutcher e Natalie Portman, que retratava a história de duas pessoas que decidem ter uma espécie de amizade colorida, onde só havia o sexo entre eles, estritamente sem qualquer compromisso, ou seja, sem ciúmes, sem esperanças, sem brigas, sem flores, sem apelidos fofinhos. O desenrrolar dos fatos é engraçado, mas o mais engraçado mesmo é ver que logicamente isso nunca iria dar certo, afinal, como ela não se apaixonaria pelo Ashton? xD Quer dizer... o Adam ( o personagem ) ...impossível, impossível...


(Na primeira foto, eles estão fazendo você bem sabe o que, na segunda, ela estava de tpm e ele fez uma sopa pra ela, nas duas fotos de baixo, uma eles acabaram dormindo abraçados depois da sopa (kkk) e a última foi no dia dos namorados, quando ela disse "nada de buquê de flores" aí ele trouxe um buquê de cenouras U.U kkk)

   Mas enfim! Esse filme acabou me inspirando para falar de uma coisa a qual já vi muitas vezes, continuo vendo e até já ter já tive: medo de se envolver. O medo de se entregar está presente o tempo todo na gente, temos medo de cair de cabeça e acabar descobrindo que o fundo era bem raso, e lascar a cabeça no chão (kkk) - é verdade ou não é? - Ok, sei que esse meu exemplo foi horrível, mas vocês entenderam ;) 

  A verdade é que... é necessário arriscar. Ninguém é tão forte assim que consiga não se envolver, não se apaixonar, não sentir nada. Faz parte do ser humano sentir. Se não sentíssemos nada éramos iguais a robôs. 

   Então... termino esse post mandando um beijo e um recado para uma amiga em especial sabe... a qual com certeza vai se identificar muuito com esse post: desejo que você ache um Ashton pra você parar de querer não se apaixonar.

16/05/2011

Viver em pc engoorda T_T

Gente, esse negócio de viver em pc engorda! Vou te dizer porque (mesmo você já sabendo)!


Primeiro: Você acaba de ligar o computador. Pega logo um biscoito recheado paa acompanhar. Se você for rápida, logo busca outro, mas se for lenta (como eu) vai demorar bem mais. Mas aí logo logo bem a refeição, que pode ser o almoço ou a janta. Você nem sai do computador, come ali mesmo.


Segundo: Provalmente ninguém aparece na sua casa nessas horas, e se aparessem, logo vão embora, fazendo com que você volte para o computador com mais um biscoito recheado (ou alguma outra coisa gordurosa).


Terceiro: Você entra na internet e se depara com alguma foto de alguém comendo chocolate. Logo você vai atrás de algum pedaço de chocolate. Se não tiver, você reclama, e volta pro pc.


Quarto: Você acaba comendo tanto, que fica triste de preguiça, e aí que vai demorar pra se levantar dalí. E quando se levantar, seu destino é dar uma passadinha na geladeira.


Quinto: Não tem praonde fugir! Viver no pc engorda! Principalmente se seus amigos e amigas nunca aparecem, ou se seu namorado ou namorada demora pra vir (se você não tiver complica mais ainda), ou se você não tem mais nada melhor pra fazer (principalmente pela noite).


Sai da frente desse pc!!! xD

13/05/2011

Sexta Feira 13 o/


   O número treze, por si só, é considerado um sinal de infortúnio e a sexta-feira, o dia de azar da semana, ora quando associados, obtemos uma sexta-feira treze: o dia de azar por excelência!!! Eu, só pra começar meu dia, a primeira coisa que vi, foi a gata preta daqui de casa! kkkk (tadinha da bixinha, né gente? Só porque é preta! xD kkkk)


   10 fatos bizarros para a sexta-feira 13 ser um dia de azar: kkk


1. Uma das teorias sobre a origem das supertições  é cristã. Repare: na Última Ceia estavam presentes 13 homens, sendo o traidor Judas um deles. E além disso, Cristo foi crucificado em uma sexta.


2.Em 13 de outubro de 1307 os cavaleiros templários – exército ligado à Igreja Católica – foram traídos pelo rei da França Filipe, o Belo, que os submeteu a torturas antes de matá-los.


3.Em 2004, a Nasa fez cálculos e concluiu que o asteroide 2004 MN4 teria uma chance em 60 de atingir o planeta em 13 de abril de 2029, uma sexta-feira.


4.Segundo estudo sobre estresse e fobia de um instituto da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, a data gera no país prejuízos que vão de US$ 800 milhões a US$ 900 milhões, com pessoas desistindo de viajar de avião ou fechar negócios por pura superstição.


5.Desde 2003, o Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo impede a adoção de bichanos pretos na sexta-feira 13 para evitar sacrifícios em rituais de magia.


6. Segundo o “British Medical Journal”, a ocorrência de acidentes cresce 52% em sextas-feiras 13.


7. Foi em uma sexta-feira 13 de 1972 que um avião que levava jogadores de um time de rúgbi uruguaio caiu na Cordilheira dos Andes. Para sobreviver, seus tripulantes se alimentaram da carne dos passageiros que morriam com o frio. O acidente rendeu até filme (“Vivos”, de 1993).


8. No Japão e em outros países da Ásia o número 13 não existe nos prédios. Simplesmente eles pulam do 12° andar para o 14°! Isso também acontece com quartos de hotéis, motéis e pousadas que pulam o número na organização dos quartos.


9. No tarô, o número 13 significa morte.


10. O pior incêndio de florestas na história da Austrália ocorreu em uma sexta-feira 13 de 1939, onde aproximadamente 20 mil quilômetros de terra foram queimados e 71 pessoas morreram.


   Só digo uma coisa... cuidado com as bruxas! Divirta-se nesta sexta-feira treze mas não se esqueça de que …”elas andam por aí!”… Hi, hi, hi, ha, ha, hi, hi, hi!!!!

11/05/2011

Quem nunca se acabou de rir com uma topada de alguém?

(ai como eu ri dessa foto! Como é que pode uma pessoa usar um sapato desse? kkkk era queda na certa!)

   Gente, para quem não me conhece pessoalmente, é fundamental dizer antes de começar esse post, que eu sou uma pessoa extremamente sorridente. Tipo... gosto muito de rir (ok, quem não gosta? dã!) Mas é que tipo... sou uma pessoa que ri demaaais! Sendo mais direta: eu sou muito besta para rir!! Se você levar cair na minha frente, pode ter certeza que eu posso até te ajudar, sabe, mas eu vou rir pra ca-ram-ba! Muito mesmo. Quando você se esquecer, três dias depois, 3 meses depois, 1 ano depois, quando eu te ver, e lembrar vou rir do mesmo jeito. É assim que sou. Eu costumo rir muito das coisas dos outros... mas quando é comigo... é bem pior. Meia hora rindo. O caso é sério. Não achem graça.
  Aí, tem uns infelizes, sabe, que tem tanto canto pra cairem, pra levarem topadas... caem logo na minha frente! Eu não aguento gente, se eu não rir, meus olhos se enchem de lágrimas! É necessário isso!! Sinceramente eu faço de tudo pra nao rir da cara da pessoa assim que ela cai. É só virar de costas e eu choro de rir. Não me levem a mal, eu não faço isso por ruindade, ou zombando dos outros... eu sou simplesmente assim: sorridente! Não... melhor, sou peculiar mesmo. Entendão como quiserem, rs!
  Acredito que a gente dele levar as coisas menos a sério, e rir de situações assim, pessoas que ficam carrancudas só levam nome de chatas, e ainda fazem com que as pessoas que viram tirem onda com a cara da pessoa só pra ser ruim. Se você cair, ria. Se levar topada, faça como eu, olhe para o lado e diga: "Ei, me empurre não!!" kkkkkkk - Essas situações sempre são micosas... mas quem nunca pagou um mico, não sabe o que é gargalhar de verdade. 

10/05/2011

Comportamentos infantis!


   Isso varia de pessoa para pessoa. Acredito que brincar com os amigos, e se acabar de gargalhar, não seja comportamento infantil. Porque é um momento em que você quer se divertir, extravasar um pouco os estresses e cansassos do dia, e é completamente bom se acabar de rir, ou falar besteiras com os amigos de vez em quando. Agora aquela pessoa que vive com comportamentos infantis... do tipo, ou isso ou eu, ou fazer birra quando vão para um canto que não gosta, ou sei lá, qualquer tipo de cena ridícula, isso sim é um comportamento infantil. E não sei você, mas acho isso completamente horrível.
Você tem que saber a hora de brincar, e a hora de falar sério. Se uma amiga sua estiver te contando uma coisa séria que aconteceu com ela, escute, e converse sério, e não fique fazendo piada. Ninguém gosta de não ser levado a sério. Isso vale tanto para sua amiga, como para seu namorado (a), como para seus pais, como para qualquer pessoa que esteja com você! Guarde as brincadeiras para a hora das brincadeiras, ninguém merece esses comportamentos infantis. Como o nome diz, é coisa de criança... e essas coisas só se atura quando vem de crianças.

   Piores comportamentos infantis que costumamos ver de montão por aí:
1. Ataques de ciúmes! - Ninguém merece.
2. Quando se tem duas amigas em comum, elas brigam, você não tem nada a ver com a briga, e uma delas acaba ficando com raiva de você só pq você continua falando com a outra.
3. E uma das piores, que se costuma ouvir falar quase todos os finais de semana na tão conhecida Praça da Convivência (conhecida aqui em minha cidade, Mossoró): certos grupinhos de garotos brigarem porque um olhou torto para o outro. É o fim, não é?

   Bom, esses perguntei para umas pessoas, e selecionei esses três, como... os piores. rs Mas se você tem algo a acrescentar... para isso servem os comentários! ;D rsrs

09/05/2011

Muito velha ou muito gorda.


   Quando se está discutindo com alguém (esse alguém sendo mulher), nunca... repito: NUNCA!! Nunca chame ela de GORDA ou VELHA! Isso é um baita de um insulto mesmo! Outras coisas de baixa categoria tipo... galinha, quexuda, vadia, etc etc... mas chamar uma mulher assim é algo que toca mesmo! É como se uma mulher chamasse o cara de mole na hora do ... !! Entende? É tirar tooda uma auto estima de uma pessoa, que passa a pensar... "meu deus, será que eu sou isso mesmo?" E aí pronto.
   Muita mulher por aí se ofende pra caramba com essas duas palavras, pois quando alguém diz que ela está velha, é como se sua beleza estivesse indo embora, ou como se a pessoa disesse..."eu hein, ficar com uma velha dessa", algo mais ou menos assim. E quando chama de gorda? Ai que br****te ... ¬¬ !
  Paticularmente não gosto dessas palavras, mas com certeza para mim existem outras palavras que ofendem beeem mais do que essas duas! Então... homens que estão tentando agradar uma mulher que vocês querem... nem vem com aquela de psicologia reversa, dizendo coisas ruins.. "você fica gorda nessa roupa"... ou "18 anos? IIih... tá ficando velha..." - Tá ficando velha e você de "olho na velhinha" lá né? Cuidado com o que falam, mulher também sabe machucar sem querer, viu? E... mulheres: tentem não se ofender, nem ouvir o que dizem sobre isso... eles não sabem o que falam!

E para os desatualizados... 18 anos = estamos no auge!

08/05/2011

Dia da minha heroína!


   Amo minha mãe porque ela me defende, e me ama com todo o coração! Quando tem problema? Manhê! Quando não lembro onde deixei algo... Manhê!! Quando quero sair e papai não deixa? MANHÊÊÊ!!! É a vida de uma adolescente, né? Mas ainda bem que minha mãe intercedeu por mim, e as coisas estão melhorando! 
   Mas enfim, isso não vem ao caso... voltando a falar da mãe! Minha mãe é completamente companheira, sabe aconselhar, sabe ouvir, sabe brigar, mandar, enfim... a mãe sabe de tudo! Até quando estou fazendo alguma coisa, e mãe diz "isso vai cair..." - Numé que acaba caindo mesmo? Ou quando conheço alguém e ela diz... não gostei dessa pessoa, ela não é confiável! Num demora muito, e minha mãe está certa novamente! Quando vai chover, mãe acerta, quando vou cair, mãe acerta, tudo mãe acerta, por isso que eu digo: A Mãe sabe das coisas. 
   Minha heroína que está sempre comigo e aguenta até os meus estresses, que aprecia minhas virtudes, e que tenta sempre me mostrar o caminho certo. Enfim, essa é a minha mãe. Manhê, te amoo!  *--*

PS: e aqui agora uma foto que retrata realmente eu falando com a minha mãe..


07/05/2011

Tipos de beijos: Por pré-adolescentes de 11 a 14 anos.

Quem quando criança nunca comentou "eca" diante de um beijo? Olhava pra os casais se beijando e dizia... eeeecaa!!! Que coisa mais nojenta meu deus! Mas aí, como todas as pessoas na vida... descobre o prazer do beijo, né? Em revistas, sites, livros, todos publicam formas de beijar, jeitos de beijar, como beijar, etc etc... mas cada um tem o seu. E cada um sabe do que gosta ou não. Hoje vou postar aqui um depoimentos de umas pessoas, pra ser mais exatas, que estavam em seu primeiro beijo... ou primeiros. O livro é meio infantil, mas tem umas coisinhas engraçadas, se chama Beijo: BVs, selinhos e amassos da editora Conrad, e nessa parte perguntam quais são os tipos de beijos que existem para eles. Vamos deixar de blábláblá... e aí estão:


" Tipos de Beijo

Beijo técnico é um beijo profissional, mas, na minha opinião, não existe. 

Beijo-estátua é aquele que a pessoa fica parada, sem ação.


Beijo-polvo é aquele que o menino quer pegar em tudo quando está beijando. 

Beijo roubado é mais emocionante porque te surpreende. Você não precisa ficar se preparando para beijar, nai naturalmente.

Beijo-cachorrinho é aquele lambido, tipo chupando um sorvete.


Beijo molhado é aquele que você lambe tudo o que tem direito.

Beijo molhado, arrgh!

Beijo molhado é aquele embaixo de chuva.

Selinho é beijo amigo, lábio com lábio.

Beijo-tamanduá é aquele que a pessoa quase te engole com a língua.


Beijo furacão é aquele que a língua não para de rodar.

O melhor jeito de se beijar é quando ele está abraçando por trás, daí, só vira a cabeça e dá aquele beijão.
 "

kkkk Concordam com isso? Achei bem... FUNNY :F


06/05/2011

Todo mundo sabe dizer...

Que tipo de mulher os homens evitam, não sabem?

Homens odeiam mulher cheia de frescura. Isso é fato. Todo mundo sabe. Pra ser sincera... não é só homem que não tem paciência com mulher cheia de frescura: ninguém tem. Eu particularmente... evito pessoas assim. Mas tem diferença entre mulher com frescura e mulher Com frescura. Isso mesmo que você leu. Mulher que se cuida, que está sempre cuidando bem de si, do seu corpo é uma coisa. E mulher Com frescura, que fica o tempo todo reclamando da vida, fazendo comparações, criticando e se cuidam exageradamente mesmo (a mulher por si, já se tem mania de se cuidar muito. Mas as exageradas, ninguém merece) são as que os homens estão fugindo! Então listei aqui o tipo de mulheres que os homens evitam:

1. Quem vive de comparações
Comparando o ex com ele, se comparando com a ex dele, comparando o namorado da amiga com ele, etc etc...ninguém merece isso!

2. Quem quer fazer o parceiro de escravo.
"Ai amor, traz isso pra mim? Faz isso? Faz aquilo? Faz tudo...?!" Tudo bem que a mulher tende a ter menos força que o homem, e pedir uma ajuda pra fazer algo é normal... mas se aproveitar da boa vontade de outra pessoa é sacanagem.

3. As que bancam as santinhas
Não posso beijar porque meu pai não deixa. Genteee existe isso? Essas são as piores, com certeza. Quando você for baixar a ficha dessa aí, vai descobrir que ela é a mais mal faladas de todas.

4. As chantagistas
Mulher chantagista é fim. Desses tipos, todo mundo passa lonje.

5. A que odeia futebol
Gente, tem que entender que futebol é um jogo, e homens adoram jogos. O futebol reina entre os jogos que eles adoram, então é natural que se respeite o gosto que eles tem por isso. É ridículo ficar com raiva dele porque quer assistir o jogo do seu time, do mesmo jeito que você gosta de assistir seu seriado, ou novela, ou sei lá, pintar unhas (ou comprar sapatos!), eles gostam do futebol. Mesmo que você não costume assistir futebol, não custa nada ver um dia a um jogo, ou tocer para o time favorito com ele. Ele vai te achar a melhor namorada do mundo.

6. A que vive criticando
Essa aí tá fácil. Ninguém merece uma pessoa que fica te colocando pra baixo, dizendo que o que você quer fazer não dá certo, que você não consegue, ninguém merece isso.

7. As que se cuidam exageradamente
Mulher que exagera demais, que não quer tomar banho na praia pra não desmanchar a pranchinha no cabelo, que não quer dançar demais pra não soar e borrar maquiagem, é o fim. E o pior é que desse tipo, tem um monte por aí.

8. As que não se cuidam
Mulher relaxada demais também é ruim. Tem que haver um meio termo, sabe? Toda mulher tem que ter no mínimo um pingo de vaidade. Se não curte viver maquiada, pelo menos esteja sempre limpinha e perfumada.

9. As ciumentas
Ciúmes é normal, seempre foi. Agora tem mulher que arma barraco por ciúmes, e tem aquelas que tem ciúmes da mãe também! Geente, a mãe é A Mãe! Não importa se ela às vezes é chata pois é a mãe. Não dá pra viver desse jeito.

10. A espiã
Aquela pessoa que vive querendo manipular e saber de tudo o que acontece: onde ele estava e com quem estava, pergunta pra quem viu, quem não viu, enfim, baixa um relatório pra saber se o que a pessoa está dizendo é verdade, e maais: ainda quer a sua senha do orkut, facebook e msn, pra ler todas as suas conversas! Cadê a privacidade??

Espero ter deixado as dicas claras ;)

05/05/2011

Alguém consegue dizer...

Que tipo de homem as mulheres preferem??



   Já ouvimos falar que homem simpático e educado é que atrai mais mulheres, já ouvimos falar que ser bem humorado é que chama atenção, e também há quem diga que os caras mais sérios é que deixam todas caidinhas por eles.

  Não há tanto segredo no que as mulhers preferem. Bom, geralmente isso varia de mulher pra mulher. Mas acredito que o cara para conseguir chamar atenção tem que ter um pouco de cada coisa.

   Educado ao ponto de se oferecer pra pegar uma cadeira extra pra quem seja na mesa, sério a ponto de escutar e ajudar a pensar numa solução para algum problema que estejamos enfrentando, bem humorado para nos apresentar aquele vídeo babaca e engraçadissimo que ele descobriu.

   Achar uma linha intermediária entre essas três coisas é sem dúvida a melhor maneira de agradar a maioria das mulheres, a não ser que estejamos na TPM, dai  não consigo prever mais nada.

04/05/2011

Bla bla bla...


     Olá queridos visitantes do blog! *-* 
   A minha situação anda mesmo complicada hein... além da minha internet falhar às vezes, o teclado do meu notbook agora tem vontade própria. Só presta quando ele quer. Por isso não tive como postar nesses 2 últimos dias (Yeah, I'm sorry ;] ) Mas não se preocupem... eu vou comprar um teclado USB u.u

   E ultimamente está ocorrendo algo impressionante! kkkk Está chuvendo no interior do nordeste ( OMG! ). Okay, visitantes de outras cidades e até de outros países: a cidade onde eu moro é um local quente, é sol fervente durante quase todos os dias do ano, e quando chove, é um milagre. Eu adoro esse tempinho frio, mas às vezes fico espirrando (como agora ¬¬).  Pra quem não sabia, sou do interior do nordeste sim, e Não: eu não falo daquele jeito estranho com o "t" bem pronunciado, sabe? Aquele "sotaque nordesstino" que os filmes brasileiros fazem (novelas também) não é todo mundo que tem ele não! Particularmente ninguém por aqui que eu conheça tem. Então pronto. Chega de filme idiota que fica passando imagem errada. Fim.
   Enfim, termino esse post meio sem dizer nada com nada... tipo aquela música do Capital Inicial, "Depois da meia noite": "sentados na calçada, falando sobre tudo, e não dizendo nada (8)" (adooro essa música *-* ); e dando um tchaau pra toda a galera aí, se preparem, estou bolando novos posts sem noção (pra variar ;] )! See you tomorrow!

* Falando na música... vamos ouvir?

02/05/2011

Tirinha ²

Achei no marcianeurotica .

kkkkkkkkkkk

Mas o que é mesmo impedimento??!! (nunca aprendi)

01/05/2011

Músicas: sempre marcam nossa vida ^^



   Nossa, agora estava pensando nas músicas que ouvia há um tempo atrás... acho que cada ano, cada amiga, cada bagunça tem uma trilha sonora! Quando acontece algo triste com você, e você fica repetindo sempre aquela mesma música na cabeça, ou quando você se lembra de um momento especial com alguém, aquela música que tocou naquela hora te faz lembrar com quem você estava quando ela marcou de certa forma sua vida.


   É isso aí, a cada pessoa que conhecemos, a cada amigo que se afasta, a cada paixão que descobrimos, a cada momento que vivemos, nos lembramos de uma música. Porque afinal, a música marca muito, principalmente quando o que ela diz se identifica com você.


   Nada melhor do que aquele rock bem massa quando está com a sua galera, um pop rock romântico pra curtir com alguém especial, uma eletromusic pra dançar com as melhores amigas, ou até (quem sabe? kkk) um brega pra cantar com seus amigos meio alcóolatras?!


   Tudo isso faz parte da nossa vida. E a música marca muito às vezes. E então? Qual música marca agora o momento que está vivendo?