26/08/2011

Coisas que são difíceis de dizer quando você está bêbado!



Boa noite, como hoje é sexta feira, me lembrei das pessoas que gostam de beber no final de semana, então resolvi colocar por aqui algumas palavrinhas difíceis de se dizer nesses momentos!


Coisas que são difíceis de dizer quando você está bêbado:

- Indubitavelmente.
- Preliminarmente.
- Proliferação.
- Inconstitucional.
- Flagrante


Coisas que são extremamente difíceis de dizer quando você esta bêbado:
- Especificidade.
- Transubstanciado.
- Verossimilhança.
- Três tigres.


Coisas que são totalmente impossíveis de dizer quando você está bêbado:
- Puta merda que menina feia!!!!
- Chega, já bebi demais.
- Sai fora, você não é o meu tipo.

Tirei do blog: Galera Da Esbornia

Ah, hoje é o aniversário do meu namorado  

25/08/2011

Só as garotas entendem...!


Passeando pela internet eu vi a nova coleção de verão da Schutz e amei, então pensei em colocar por aqui no blog ^^

24/08/2011

As 10 pessoas mais peculiares do mundo *o*



Olá! Hoje na internet achei essa lista das 10 pessoas mais peculiares do mundo! E lóogico que eu tive que vir aqui dividir com vocês! ;D

O barulho de um trem, o secador de cabelo, uma máquina fotocopiadora – tudo isso é motivo para Sara Karmen, uma britânica de 24 anos, sentir um orgasmo.
Somente durante os 40 minutos de uma entrevista ao jornal News of The World, ela teve 5 orgasmos. A moça sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que faz com que ela fique excitada por grandes períodos de tempo, mesmo sem ter um estímulo sexual. ‘As vezes tenho muitas relações sexuais, na tentativa de acalmar-me.’ – conta Sara.

23/08/2011

Coisas que gostaríamos de dizer!


Queeem nunca teve vontade de fazer isso, hein? kkkkkkkkk

O mundo não é mais como era. (by @WillLeite )

Nossa, ri muito com essa tirinha! Me fez lembrar os meus bisavós conversando... é desse jeito sem mentira nenhuma! Eu fico me segurando pra não rir, porque é desse jeito a conversa. kkkkkkk

22/08/2011

Morar sozinha ;)

Hoje estava aqui, sem nada pra fazer, e imaginei como seria morar sozinha em uma casa. De cara pensei logo em como seria bom, a casa sempre estaria arrumadinha, eu iria poder colocar todos os temperos em minha comida, ia ter muuita privacidade, ia ter bem mais liberdade para sair para as festas e chegar de madrugada sem ninguém pra reclamar as horas (pensei em tanta coisa "de cara", né?) !

Mas depois parei um pouco e tive que admitir que morar só é bem mais do que isso. É descarregado em você uma porção de coisas para você resolver, coisas as quais você não se importava muito antes. É conta de água, luz, é gás, internet, etc etc etc! E as coisas que tem que fazer em casa? Aí é uma lista! É casa suja, banheiro pra lavar, roupa suja acumulada, sem contar em aprender a fazer comida né? Porque senão ou você morre de fome, ou morre de tanto comer besteiras que engordam.

Tipo assim, pra quem vai morar sozinho porque tem que ir morar sozinho, como por exemplo, trabalhar fora, estudar em outra cidade, talvez não seja tão fã de se virar sozinho né? Mas pra quem quer um dia ter sua própria casinha, e se virar sozinho como um adulto, isso é um passo a mais na vida desse alguém. E sinceramente, apesar de todos os contras, eu quero sim, um dia ir morar sozinha. Mas é no futuro...em um futuro beem distante, sabe? Daqui pra lá tenho que aprender a cozinhas todas as coisas necessárias para minha sobrevivência, aprender a administrar bem meu dinheiro, e perder a paranóia do medo do escuro. Eu sei que ninguém vai aparecer, mas qualquer barulhinho já motivo de pulo (Ok, é estranho, mas não ligo pro que você acha xD Deeeixe eu ter meu medinho de ficar só no escuro, deixe!), fora o medo de sapo né? Vai que um dia eu esteja em casa e um sapo entre! Duas coisas vão acontecer: Ou ele sai sozinho, ou ele mora lá, porque eu não tenho coragem de tirá-lo. 

Mas quando eu for morar sozinha me certificarei de morar em um canto que não seja perto de nenhuma lagoa.

21/08/2011

A Barbie como você nunca viu.


   Achei algumas imagens da Barbie como você nunca tinha visto antes, tipo o lado malvado da boneca famosa. teve umas fotos que achei melhor não colocar aqui, porque era a Barbie arrancando os órgãos sexuais do Ken, mas fora isso, tudo bem. ^^ 

12/08/2011

Chegando o dia dos pais...




   Aquela pessoa que pega no teu pé, quer saber com quem você anda, faz cara feia por tudo, briga se você chegar muito tarde, te enche o saco para que você estude e tem ciúmes... muito ciiúmes de você. Pois é, esse é o Pai.

   Tá chegando aí o dia dos pais, a gente geralmente se preocupa com o que dar de presente,  mas acreditem, um pai prefere que você dê um abraço, um beijo, diga que o ama. os pais amam essas coisas (e quem não amaria?)! Como sei que meu pai não lê meu blog sabe, posso falar dele numa boa, sem problemas! kkkkk Bom, nada de mal a falar dele sabe? Às vezes a gente briga, às vezes tá tudo bem, não gosto de estar brigada com ele, o clima fica estranho na casa inteira. Mas vejo que muitas coisas que há em meu pai, há em mim também. E isso vai além da horrível e escandalosa alergia a pueira e mofo que só eu e ele temos. Não quero muito ir para o lado sentimental, mas amo meu pai. O pai é o pai né...o nosso herói. E por mais que hajam algumas desavenças, e eu não concorde que certas coisas, eu o amo.

   Saindo do lado sentimental, vamos falar sobre presentes! Fora o seu abraço verdadeiro, o seu "pai,te amo", e fora a cartinha também (mesmo os pais preferindo essas demonstrações). Bom, dependendo do seu pai, entende, se ele for um cara mais esportista, compra um tênis, uma sandália confortável... se ele for ligado em coisas eletrônicas vai um celular, um mp3... se ele for mais social, compra uma gravata, uma caneta de marca... se você não tem idéias, compra uma camisa.... Se você quer ter mais idéias, se meta nas lojas e procure por algo que pareça com ele! Se vira, o pai é teu! Enfim... no fim das contas, o que vale é a intenção, né?

11/08/2011

Fazer ou não fazer?

ACADEMIA
Vamos falar hoje um pouco sobre suar a camisa? 

   Está certo que passar algumas horas dentro de uma academia suando e se cansando às vezes passa a ser chato, porém é muito importante para a saúde de todos, principalmente quando está aliada a uma boa alimentação. Atualmente a maioria da população do mundo inteiro é sedentário ou então pratica algum tipo de atividade física, porém em poucos dias ou em poucas horas.
   Quando resolver criar coragem pra ir a uma academia, verifique qual o melhor horário na academia, onde ela não fique muito lotada, pois a lotação faz com que você perca a concentração, divida os aparelhos e também não consiga obter o resultado desejado, então verifique qual o horário disponível na sua agenda e que não pegue a academia lotada.
   Ah, procure levar com você algumas amigas que também possuam o mesmo objetivo que o seu, assim não ficará tão chato o tempo gasto dentro de uma academia; Não fique na rotina, pois a academia possui diversos aparelhos que nos permite treinar cada pedaço do nosso corpo, então aproveite tudo isso e mude os treinos õ/
   Outra dica é deixar a vergonha de lado e encare a academia como um parque de diversões e não fique imaginando que todos estão te olhando, afinal todos estão ali por algum objetivo e você também possui um e então que tal mostrar que você pode alcançar esse objetivo; E por último se não conseguir arrastar com você nenhum amigo leve o seu MP3, pois além de não ficar ouvindo o barulho que em alguns momentos pode incomodar você estará ouvindo as músicas que mais gosta. Faça uma seleção das músicas que te dão pique e mão na massa!

Inspiração: DicasGratisBrasil!

10/08/2011

Momento Nostalgia...!


  Ontem minha irmã comprou um Tamagotchi, e eu tive um momento bem nostálgicos quando eu era criança que era louca por um! Me lembro que no começo, eu cuidava super bem, até uns dias depois eu perder a paciência, perder a chavezinha que vem com ele, e pra ele parar de apitar e de me encher, eu jogava logo na parede! kkkkk Se lembram né? Você cuida dele, dá comida, carinho, leva pra escola, dá remédio quando ele fica doente, joga com ele uns joguinhos, põe pra dormir... etc etc.

   Aí dando uma olhada aqui na net vi novas versões do Tamagotchi super avançadas onde permitem eles até a ter filhos, e muitas outras coisas. Achei um mais lindo que o outro, chega deu vontade de comprar um de novo pra mim *-* Olha só:



   Para mim, o mais lindo é esse último aqui, o vermelhinho! Aaaah, eu queria *-* kkkk

09/08/2011

Porque prefiro os vilões.

   Sou o tipo de garota que sempre tá procurando algo novo pra assistir, e uma das coisas que adoro são séries! Adoro The Big Bang Theory, sou fanática por The Vampire Diaries, e ultimamente estou me viciando em Gossip Girl. E em todas as séries que assisto, os meus favoritos são os vilões (menos em The Big Bang Theory, porque não tem vilão, né? rs).
   Porque essa minha preferência pelos malvados?? Gente... qual é a graça dos mocinhos? Eles são muito cheios de frescurinhas, criam dificuldades para tudo, e nunca sabem se virar. É sempre a mesma frescuragem de sempre. Eu não aguento isso. Por isso prefiro os vilões. Fazem todo mundo de besta, não tem frescuras, riem na cara da pessoa que diz que ele não é capaz de algo, e sempre sabem se virar. 

   Essa é a graça dos vilões. Geralmente é por causa deles que vale a pena assistir algo. Não me levem a mal... não sou uma vilã da vida, sabe, não sou uma pessoa que deseja mal aos outros. Só não tenho mais paciência com os bonzinhos. Só isso. ^^

08/08/2011

Projeto "Shake" - adorei!

   Boa noite! Nossa, como andei ausente do blog, hein? Essa foi a maior pausa que já fiz por aqui, e se tudo tiver ok, eu vou tentar ao menos atualizar com mais frequência. Sabe como é quando a gente está completamente sem idéias? Pois é, é mais ou menos isso aí. Ok, não quero mais fazer dramas, mas me desculpem, a tpm aqui ajuda muito. 
   Mas enfim, hoje quando entrei no msn, vi uma matéria que me chamou a atenção! Não sei se vocês viram, mas é sobre uma fotógrafa americana que conseguiu bater umas fotos muito loucas de cachorros no momento em que eles se sacodem para se secar. Me desculpe,mas tenho que compartilhar as fotos com vocês, porque além de serem engraçadas, eu amo cachorros *-*


Shake
(nome do projeto)

Sacudida canina // BBC Brasil - Carli Davidson  (BBC Brasil - Carli Davidson )

Sacudida
(Senhor, o que é isso?kkk )