17/10/2011

Ah povo feliz!

Galerinha animada no ônibus, simulam um passeio em uma montanha russa! Olha só que coisa mais "LOL" kkkkk


10/10/2011

Ilusões.


É isso aí, hoje é segunda. A pessoa se levanta a força. rsrs

Ok, mas não é sobre isso que vou falar hoje, isso aí foi apenas um detalhe sórdido. Vamos ao assunto: Ilusões. kkk, ok, eu sei que fica meio dramático pondo assim logo de cara, mas é isso aí mesmo. Hoje vamos falar sobre isso.

( OBS: O que você vê na imagem?? - responde como comentário! - É, mais uma ilusão aí, mas não é sobre Ilusão de Ótica que estou falando. Só quis ser engraçadinha. :* )

Eu costumo ser uma pessoa bem realista, e em geral, os amigos e amigas que sobreviveram ao término escolar ( e os que não estudaram comigo, mas a amizade sobreviveu mesmo assim ), costumam desabafar comigo, por acharem que eu devo ter algum senso de poder aconselhar alguém ( que pensamento, hein? kkk - brincadeira ). Mas enfim, já vi passar diante dos meus olhos ( e meus ouvidos ), vários casos cheios de ilusões: já vi uns sendo iludidos, outros iludindo, e alguns que iludiam antes estão iludidos agora. É uma ilusão só (que merda hein? kkk).

Sou o tipo de pessoa que acredita que todo mundo tem uma vozinha na cabeça que fica nos fazendo agir de uma forma racional: consciência. E também há algo que devemos levar em conta em todos os casos: Bom senso. Agora tem gente que não escuta sua própria consciência, e joga o bom senso pela janela! É cada uma, né?

Não vou dizer que nunca me iludi. Já sim, várias vezes. Acredito que eu tenha feito as duas coisas que citei no parágrafo acima, mas isso é passado, a gente aprende com nossos erros, e vamos crescendo, crescendo, até chegar ao que somos hoje (nem cresci muito... parei nos 1,57 m =/ kkk). O que devemos fazer é tentar ver quando uma coisa nãos nos faz bem, devemos deixá-las. Uma coisa que te preocupa, que te deixa enlouquecida, pensando, pensando, a pessoa nem dá bola, não liga, ou às vezes liga e fica tirando onda com a sua cara. O melhor a fazer é se afastar. É a única forma de melhorar para você. Quanto a quem ilude, tá nem aí, né? Quer só curtir, sem compromissos. 

E quem iludiu e agora está sendo iludido: bem feito, colega, você merece. Talvez nem tenha percebido o que está havendo. O que prova que tudo que vai volta. (tenso) kkkk

- falei demais né? É, geralmente sou assim. Principalmente quando fico encucada com algo. É a maneira de colocar para fora ;D

09/10/2011

Momento fashionista! *o*


Oiê, gente! Hoje eu estava pensando em escrever um pouquinho sobre algo que está na moda, mesmo eu não sendo alguém que segue tudo, aliás, eu tenho a minha própria moda (kkk), mas queria ressaltar hoje algo que nunca sai da moda: as estampas florais! Em blusas, em shorts, saias, e o meu favorito: vestidos!


Como usar estampa floral em todas as estações?

A estampa floral é algo super feminino, deixa um ar delicado, e fica muito perfeito também quando se faz um misto rock-romântico (adoro!) fica perfeito.


E como tudo demais é veneno, lógico que tem que haver o bom senso: A dica é saber combinar direitinho. Opte sempre por acessórios delicados para complementar o look (como cintinhos de couro e colares pequenos) e evite misturar muitas cores ou várias estampas.


Um dia desses comprei um vestidinho floral tubinho, por isso me inspirei, né? É só uma dica mesmo, não sou muito fashionista, mas como disse... estampas florais nunca saem de moda! Ah, e na primavera, é mais tendência ainda né? 

Abraços! :*

07/10/2011

Mais selinhos das minhas parcerias! *-*

Boa noite, pessoas!
Hoje, mais uma vez, apareço por aqui com selinhos e tags! Minhas queridas parceiras do blog, vocês são bem atualizadas! Vou tentar me atualizar também! kkk

O primeiro é o que a  Iara do Lipstick fez, passou para mim, e a Sylvia, do Atrevidas e a Mari do Stories and Advices  me passaram também ! - Ambas adoram aqui, e o selinho tá dizendo que meu blog é Candy, gente *-* amei, amei.

Obrigada meninas, por se lembrarem de meu blog, mesmo nesses dias que não pude postar, mas já que estou de volta, já estou curiando e comentando os blogs de vocês!

Ah, sem esquecer das regrinhas, né? Responder as perguntinhas básicas:


* uma palavra que te resume: Otimismo
* um livro: Melancia
* um cantor (a) ou banda: 3 Doors Down
* última coisa que você comeu: Pizza com Refri Pespi (pode ser?) rsrs
* último livro que leu: Atualmente estou lendo "O que toda mulher inteligente deve saber"

A Mari também me mandou esse selinho:


Muito obrigada! É bom saber que estou sendo espiada via internet! Aliás, quer dar uma espiadinha? Me segue no twitter: kkkkk @bgabrieli , Obrigada! ;D

A Mari me deixou Um Tag também, com um monte de perguntas, meu Deus! kkk Tou com preguiça, mas vou responder tudinho mas anteees... vou indicar os blogs aqui, ok, ok ?? Todos merecem ser espiados, uns são candys, e outros são mais... hrum.. só vendo mesmo! haha *o*

http://garotaslipstick.blogspot.com
http://marifriend.blogspot.com
http://atrevidass.blogspot.com/
http://lesadaeapimentada.blogspot.com/
http://karolsgirls.blogspot.com/
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
http://bigcosmetico.blogspot.com/

E agora vamos ao Tag:

Responder as 25 perguntas aleatórias:

1- Com o que você não pode sair de casa sem? 
Prendedor de cabelo!
2-Marca favorita de maquiagem: nacional e internacional?
Natura, Avon, Boticário, etc...
3-Qual sua flor favorita?
Margaridas *-*
4- Loja de roupas favorita?
Não tenho uma especifica. 
5- Perfume favorito?
Depende!
6- Saltos ou rasteiras?
Rasteiras, mas também adoro saltos.
7- Qual sua cor favorita?
Gosto muuuito do azul esverdeado!
8- Você bebe energéticos?
Não preciso! hahaha
9- Qual seu hidratante favorito?
Adoro os da Natura e os da Boticário! Todos são uma delícia!
10- Você pretende casar?
Claro, claro... em um futuro beeem lá na frente!
11- Você se irrita fácil?
Não, não.
12- Você roe unhas?
Não também.
13- Você já chegou perto da morte?   
Graças a Deus, não.
14- Onde você estava a 3 horas atrás?
Em casa. Sempre em casa. Mas isso vai mudar.
15- Você está apaixonada?
Estou sim. Completamente apaixonada.
16- Quando foi a última vez que você foi ao shopping?
Hrum... sei lá, faz um tempinho... acho que 2 ou 3 semanas. 
17- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, vários. 
18- O que você está vestindo agora?
Meu Baby Doll - haha
19- Última comida que você comeu? 
Pizza!
20- Qual seu animal preferido?
Não tenho um favorito! Gosto de muitos!
21- Qual seriam suas férias perfeitas? 
Viajar para qualquer destino!
22- Quais seus planos para hoje a noite?
Dormir exepcionalmente bem!
23- O que você está ouvindo agora? 
Nada! xD
24- Você coleciona alguma coisa?
Hrum... não, mas queria!
25- Você come fast food? 
Sim, claro!

E é isso aí, beijos à todos!!

06/10/2011

I LOVE MY DOGS: NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES DA RISQUÉ




Quem é apaixonada por cachorros e adora esmaltes, vai amar a nova coleção da Risqué, batizada de “I Love my dogs”!

O lançamento, fruto de uma parceria da marca com o renomado estilista Reinaldo Lourenço, conta com sete cores lindas, das quais quatro são metálicas e quatro são cremosas.

A fofura da coleção fica por conta dos nomes dos esmaltes, todos batizados com nomes de raças de cachorros. As cores metálicas e mais suaves ficaram com os nomes dos cachorros menores: Maltês, Poodle, Cocker e Vira-lata. Já as cores cremosas e mais fortes, receberam nomes de cachorros de porte maior: Shar Pei, Husky e Chow Chow.

A previsão é que os esmaltes comecem a chegar nas lojas por volta do dia 20 de setembro. Estou morrendo de vontade de testar! E vocês, o que acharam?
________________________________________________________________________

E falando em pets gentee... me insiprei nisso por causa do Dia Mundial dos Animais, que foi no dia 4 desse mês, aliás, o dia do níver de minha Mãe e de um amigo meu - Darlan.

Eu sou completamente suspeita para falar de animais... porque eu costumo gostar de todos *-*  Aqui em minha casa tem uma cadela vira-lata chamada Preta ( a minha companhia principalmente nas horas solitárias kkk ), e três gatos, Fofo ( o mais velho e mai briguento ), Xing o siamês e Mimi que é a gata que acabou de dar cria aqui, sabe? São 4 gatinho fofinhos, mas, é claro, minha mãe nunca deixaria eu ficar com eles, porque aqui já tem bichos demaais! - Mas eu bem que queria - Só que, enfim, quando eles crescerem um pouco, vou ter que dar eles né? =/ rsrs - E aqui eu posto as fotinhas deles... tãao fofinhos, nem abriram os olhos ainda *-*

É, eles ainda nem abriram os olhinhos, tem acho que uma semana de vida. Mas tudo bem, são fofinhos *-*
Amanhã posto os selinhos que ganhei de minhas parceiras!