26/12/2011

TVD no sbt :B


Hoje, só de passagem para comentar sobre The Vampire Diaries na sbt. Quem nunca assistiu vai curtir numa boa. Quem já assistiu, como eu, vai assistir só pra esculhambar a dublagem. #ProntoFalei! - É sério, tadinha da KathBitch com aquela voz ridícula né? kkkkk 
Depois passo aqui pra postar algo que se preze.
Bjs, fui!

20/12/2011

Meu último dia de 18 anos.

   Boa noite! Olá, pessoas que ainda algum dia olharam meu blog na esperança de que eu tenha aparecido (o que eu sei que quase ninguém fez isso). Gente, minhas parceiras do blog, eu não adoeci, nem nada grave... o porque de toda essa ausência são por três motivos: 1° - Andei muito, mas muito mesmo, sem saber o que escrever aqui; 2° - Ocupada endoidando com as coisas da faculdade; e 3° ... Talvez podemos incluir um pouco de preguiça, certo? Bom, mas aqui estou eu novamente, escrevendo não sei para quem, não posso prometer que irei postar regularmente, eu sou meio "de lua" às vezes... sem contar que quem é que vai sentir falta de uma garota que escreve de um jeito tão... maluco(?) ?! - Mas enfim, vamos ao assunto de hoje:

Meu último dia de 18 anos.

   É fato que os 18 anos marcam a vida de qualquer pessoa, e agora que chegou em meu último dia me deparei pensando se eu fiz tudo o que eu queria fazer, se foi bom, se eu alcancei meus objetivos, se fiz bons amigos, se fui uma boa namorada, como está minha relação com a minha família, e entre muuitas outras coisas que se passam de repente, como um flash.
Confesso que esse foi um ano super diferente. Foi o ano mais diferente que eu me lembre em toda minha vidinha de quase 19 anos. Simplesmente porque eu passei o ano em casa. O lado bom foi que passei no vestibular logo em janeiro. O lado ruim foi que as aulas só começaram no final do ano. O lado bom que eu tive umas férias tipo assim, gigaantes. O lado ruim foi que fiquei mau acostumada e não conseguir organizar meu horário para acordar cedo sem ficar com umas olheiras horríveis. Com esses pensamentos, vejo lados bons e ruins.


   Os meus objetivos? Ah, sei lá, o meu negócio era passar no vestibular, depois era conseguir um emprego para pagar minha habilitação. Não deu certo o negócio do emprego principalmente porque não dá para conciliar com meus estudos. Moro longe de tudo e de todos, aí também complica. Em relação aos amigos, ah, tenho uns, poucos, que aqui aculá mandam notícias. É, I'm forever alone (em relação aos amigos!!). Quanto a ser uma boa namorada... nisso eu me garanto. Passei o ano todinha apaixonada, e desejo que continue assim por um loongo tempo em minha vida. E em relação à família, temos os altos e baixos... mas no final, família é família, e a gente ama todos, né?
   Então, hoje, meu último dia com 18 anos foi normal, como qualquer outro dia. Sei que alguém que ler isso vai dizer "ooh, que diferença faz dos 18 para os 19!!" , e acreditem, eu sei que na aparência não tem diferença, porque desde os 16 que eu tou do mesmo jeito. Me refiro a acontecimentos, a amadurecimento, a decisões, a um conjunto de fatos que me faz crescer por dentro, que me faz ter a cabeça que hoje eu tenho. Porque eu posso ser pequena e magrela, mas eu tenho conteúdo. Um conteúdo peculiar, é claro.
   Antes de mais nada, vou escrever aqui, sei que ele não entra na internet, mas mesmo assim: Agradeço a Papai lá do céu por mais um ano, pela proteção, e que eu tenha muitos e muitos outros anos de vida *-*


Agradeço a quem teve paciência em ler isso, desculpaí qualquer coisa ;)