08/06/2012

Paranóia


Quem nunca sentiu?
   Eu, particularmente, sou uma pessoa meio paranoica. Desde pequenas besteiras, como janela abrindo, até nervosismos diante de provas daqui a sei lá quantos milhões de dias. Simplesmente sou assim. Qualquer coisa diferente, qualquer sinal detectado, eu sinto uma paranoiazinha, sabe... Será que eu sou maluca?

   Ok, eu sei que eu sou meio maluca (maluca, maluca!), mas não por casa das minhas paranoias. É que eu tenho um cérebro que imagina várias coisas em uma simples informação. Tá bom, tá bom, sou uma paranoica.

   Qualquer atitude diferente e eu me paro pra pensar em um milhão de idéias. Será que aconteceu algo? E me vejo caindo nas profundezas da minha imaginação. É nisso que dá. Não sejam assim. Enlouquece qualquer um.

   Mas no final, como eu sempre desejo que seja, é apenas uma besteirinha, o vento deve ter batido na janela pra ela ficar de abrindo... A prova não foi tão difícil assim porque eu, em minhas paranoias, me matei de estudar... Eu pensava que não, mas realmente o sapo que tinha entrado no meu quarto saiu quando eu não vi... etc etc. Talvez eu só esteja exagerando tudo.

Ok, agora sou exagerada, maluca e paranoica. - Estou fazendo drama? - kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário