23/03/2012

O que escrever no blog?


   Vou a mil sites e cada um diz uma coisa, mas quem não tem tanta paciência assim, ou às vezes tá sem idéias, não sabe o que escrever. Geralmente eu estou sem idéias mesmo. Porque sempre que tenho algum assunto na cabeça, eu venho tagarelar aqui o que eu acho.
   Eu criei esse blog por puro hobby, pura vontade de escrever e desabafar assuntos que vejo, que ouvi falar. Eu gosto de escrever, me sinto bem, é como se eu estivesse conversando com alguém que estivesse me ouvindo (dã!) - tipo, entende, né? Tou falando aqui, sem nenhum fundamento esperando que alguém simplesmente leia. Mas sei que não é todo mundo que tem paciência para ler esses textos. Mas fazer o quê né, às vezes nem eu tenho.
   Muitas vezes leio algo em um blog, discordo e estou aqui comentando. Assuntos cotidianos, assuntos cômicos, sei lá, já cheguei a fazer pesquisas engraçadas, eu me divirto com isso. Então só faça um blog se você gosta de escrever e se tem algo a falar sobre. Como eu sempre tenho algo a falar, presumo que esse blog não vai acabar nunca. Enfim, tentarei criar coragem nessas minhas férias para atualizar aqui, pelo menos um ou dois posts por semana, então, até mais pessoas.  

21/03/2012

Quem foi que disse que toda garota tem interesse em ficar com outra garota??

   Algumas vezes já li, vi, ouvi em vários lugares gente dizendo que toda garota tem interesse em ficar com outra garota. Eu fiquei encucada (como sempre), pois isso para mim é algo meio que sem noção. Porque, de onde eu venho, de onde conheço sobre essas coisas, isso é invenção da cabeça dos garotos que querem ficar com duas garotas ao mesmo tempo, naquelas coisas lá que vocês bem entendem... Ou é desculpa para decepções amorosas. Entendeu? Não? Ok, vou explicar...

   Eu tenho uma teoria de que existem poucas garotas que realmente gostam de outras garotas, porque, muitas começam a ficar com meninas porque estão cansadas de ficar com garotos que não prestam, de sofrer, levar chifre, etc etc, e alegam dizendo que uma mulher entende melhor outra mulher, é mais carinhosa, entende tpm, entende os problemas e etc. Ou seja, muitas ficam porque estão desiludidas com os homens! - Cadê os homens para essas criaturas indecisas? - Pois é.

   Mulher que gosta de mulher é aquela que já noivou com um cara, e mesmo assim não conseguiu gostar de homem. Eu conheço uma que se casou, teve filho e se separou porque não conseguia gostar de homem. E olha que foram sei lá quantos anos de casados. Pronto, isso é mulher que gosta de mulher mesmo. Mas, existem sim muitas mulheres fingem ser lésbicas, como se isso fosse a resolução de seus problemas. Eu acredito que devemos assumir quem somos mesmo. Se você é lésbica, seja. Se você só está em busca de alguém que te entenda, ah, fala sério, tem tanto homem nesse mundo, isso não é desculpa.

   Bom, essa é minha opinião. Quem for contra que comente ;)

16/03/2012

Um gatinho meu.

   Nesse vídeo há dois animais, a minha cadela Preta apanhando do meu gatinho Xing, o qual morreu a poucos dias. Ainda me sinto meio triste às vezes quando lembro que ele morreu. É muito triste perder um gatinho, ainda mais um que a gente gosta tanto. Desde então as coisas são meio diferentes aqui em casa, mas eu sei que ele deve estar bem lá no céu dos gatinhos, ele era uma criaturazinha inocente e querida. Quero tentar ficar com as coisas boas.

15/03/2012

Ser manicaca ou não ser?


   De acordo com o dicionário informal, o que é ser manicaca?

1. MANICACA
Homem mandado pela mulher
João é um grande manicaca

   Geralmente chama-se de manicaca aquela pessoa que obedece o que a parceira manda. Mas acho que faltou algo também... não são só os homens que são manicacas, nós mulheres também acabamos sendo, querendo ou não. A verdade é: todo mundo é um pouquinho manicaca. Estou mentindo? Vou explicar porque.

   Quando começamos a namorar, ou quando estamos noivos ou casados, a gente, querendo ou não, abre mão de fazer coisas que antes fazíamos (ou não fazíamos, mas abrimos mão também) para que a outra pessoa não ficar chateada, afinal, quem é que gosta de saber que seu(sua) parceiro(a) esteve em festas sem você? - Ninguém. Lógico que tem casais que se dão super bem com isso, mas eu confesso que eu não faço parte dessas pessoas. Sei também que alguém vai chegar para mim e me dizer que isso é questão de confiança. Mas eu digo que isso é questão ser posta de lado também, questão de consideração. Pensem o que quiser, esse é meu ponto de vista.

   Agora, se você gosta da pessoa, às vezes nem percebe muito essas mudanças, elas ocorrem naturalmente. Quando você vê, já está assistindo filmes sangrentos porque o outro quer, ou filmes de Harry Potter, porque o outro quer, ou então saindo com os amigos, mas chegando em casa cedo, ou passando sei lá quantas horas no celular conversando besteiras, etc. Quando você vê... tcharam! Você é um(a) manicaca, darling! 

   Mas, acredite, se for um manicaca suave, tudo bem. Agora se isso já estiver afetando todas as suas amizades, ou suas manias, ou sei lá o que mais, isso não é muito saudável. Afinal, você pode fazer o que o outro deseja certas vezes para deixá-lo feliz, até porque quando se está com alguém abrimos mão de algumas coisas naturalmente, mas no momento em que estiver afetando a sua vida, o seu bem estar... bom, isso aí já não é muito aceitável.
   
   Então, seja um manicaca saudável. :)  kkkkkkk

12/03/2012

Ai se eu te pego. Que tenso né!


Pois é, gente... tanta música bonita nesse mundo, nesse Brasil, aí esse povo é louco por uma música dessas! Muuita da sem noção ainda mais, porque imagine só, você estar em uma balada aí o cara diz "assim você me mata. Ai se eu te pego" ... eu ficaria tipo...

Tipo... muito tenso né?
Confesso que já enchi a paciência do meu namorado com essa música, mas hoje ela me encheu demais! Bye! kkkk

Uma crônica *o*


   Olá, gente, quanto tempo! Aqui sou eu de novo, quase chegando em minhas férias básicas da facul... enfim, estou super super aperriada para passar logo nesse semestre. Mas mudando o assunto um pouquinho... Amanhã irei apresentar um seminário em que vou analisar um texto (eu, Deise e Italla), e resolvi postar o texto aqui, no caso a crônica, suuper engraçadinha, quem estiver disposto e gostar de ler, leia, se não quiser... bom, não sei o que está fazendo aqui. ;D


A aliança
Luis Fernando Veríssimo

Esta é uma história exemplar, só não está muito claro qual é o exemplo. De qualquer jeito, mantenha-a longe das crianças. Também não tem nada a ver com a crise brasileira, o apartheid, a situação na América Central ou no Oriente Médio ou a grande aventura do homem sobre a Terra. Situa-se no terreno mais baixo das pequenas aflições da classe média. Enfim. Aconteceu com um amigo meu. Fictício, claro.