31/08/2012

Do it Yourself: Torta de Morango!

Olá, tudo bem?
Gente, ultimamente, o blog tá bem diversificado, né? É que, bom, eu gosto de muitas coisas, e o que der na telha vou colocando por aqui. Hoje resolvi passar pra vocês a receitinha de uma torta de morango que eu tipo, amooo *--* É uma delícia e super simples de fazer, então pra quem gosta de doce e gosta de fazer também, aqui vai a receita:

Torta de Morango

29/08/2012

Criatividade: Fotos de Kyle Thompson.

Você aí, que pensa que arrasa nas fotos que põe no face, no orkut, no twitter, etc etc, é porque não deu uma conferida no Flickr desse rapaz, o Kyle Thompson. Eu vi umas fotos bem diferentes na revista Gloss, e achei super interessante e fui dar uma conferida na net, e realmente é muito criativo o jeito, as poses, tudo que ele faz na hora da pose para a foto.

28/08/2012

Para pensar: Ser bonita é ser vulgar?


As mulheres, cada vez mais, buscam mil e uma formas e ficar mais bonitas. Muitas vezes já são muito bonitas, mas acabam exagerando na dose. Você não precisa ser vulgar para ser bonita. Vamos usar o bom senso. Não precisa usar uma calça marcando a bunda , pra se sentir sensual. Muitas vezes fica feio, exagerado. Não precisa estar usando uma blusa decotada , pra atrair os homens. Lógico que você pode usar uma blusa decotada, mas se for assim, pegue leve no short, use uma calça, mantenha o equilíbrio. Não precisa estar com roupas curtas para se sentir poderosa. Os homens podem até olhar para você quando você estiver com uma roupa vulgar, mas acredite: eles não vão te dar valor. Você vai ser só mais uma qualquer. Mulher bonita é mulher que sabe se vestir em qualquer ocasião, sendo linda sem precisar se amostrar demais.



Fico indignada quando vejo uma garota linda com roupas vulgares. A pessoa já é bonita, pra quê estragar??

27/08/2012

Clube do livro - Melancia, da Marian Keyes.

Olá pessoaal! Como vão? 

Bom, resolvi fazer um Clube do Livro! Eu sei que o livro que vou falar hoje é de 2004, e já faz um tempinho que eu li, mas eu realmente gostei muito. 

Melancia
de Marian Keyes.

"O universo da mulher na faixa dos 30 anos é retratado por meio de personagens carismáticos, reviravoltas e comentários hilariantes e feministas da protagonista. É claro que não faltam farpas ao comportamento masculino. Melancia é de uma leitura maravilhosamente despretensiosa, ironizando e se aproveitando dos clichês para elaborar uma boa história, embora com uma narrativa àgua-com-açúcar e previsível.  O livro conta o drama da garçonete Claire, abandonada pelo marido após dar à luz uma menina, logo depois que ele confessa ter um caso com uma vizinha também casada. Com a auto-estima em baixa, 29 anos e a forma física aparentando a de uma melancia, Claire resolve voltar para a casa da família: o pai à beira de um ataque de nervos, a mãe com fobia de cozinha e viciada em telenovelas e duas irmãs. Uma, destruidora de corações; outra, fanática pelo ocultismo. Em meio a muitas lágrimas, depressão e bebedeiras, Claire refaz a vida e se interessa por Adam - boa pinta, inteligente e, claro, supersensível. O problema é que ela acha que Helen - a irmã demolidora de corações - está apaixonada, pela primeira vez, pelo tal galã e não quer magoá-la. Para complicar a situação, James, o marido, volta, acusando a mulher de tê-lo induzido a procurar uma amante."


--> Acabei de envolvendo muuito com esse livro, fiquei com ódio da cara do ex-marido dela (sempre me envolvo demais). 
OBS: O que eu li, foi a versão livro de bolso, que não deixa de ser grossinha, é claro.

Pretendo continuar com o Clube do livro, apesar de gostar de ler, não li tantos livros assim (acho que mais estudei do que li - Ah, e Harry Potter, devo ter lido milhares de vezes), mas os que eu li, posso comentar aqui. 

Beijos, até mais!

26/08/2012

Tutorial do domingo: Penteados lindos e fáceis *-*


Bom, gente, resolvi fazer esse post, uma vez na semana, onde poderemos nos inspirar e fazer penteados simples e lindos, para se usar no dia-a-dia ou em alguma outra ocasião. 

25/08/2012

Do it yourself: Pulseira Shambala!


Hello, people!
Hoje estava procurando alguns vídeos, e achei esse, super simples, ensinando a fazer a pulseira Shambala.
É uma pulseirinha linda, e que na verdade é bem fácil de se fazer! Aqui na minha cidade, dependendo do local, o preço varia entre R$ 6,00 a mais de R$ 15,00 , mas para se fazer sai mais barato. - Mãos à obra!

24/08/2012

Inspiração + Mudando a imagem do blog!

Gente, de uns dias para cá, estava pensando em dar um visual diferente ao blog, tipo... mais fofinho *-*
Foi quando resolvi procurar, e achei esse template lindo, que, para pessoas como eu, que não fazem a mínima idéia (Sim! Minha idéia tem " ´ ") de como fazer um, é tipo, perfeeeito!
Esse template peguei lá no site da Evelyns-place , e além disso ela ensina muuitas outras coisas, não tem como não se inspirar visitando o site dela! Mas enfim...

Estou com algumas idéias (de novo!), sobre o que postar, e vou tentar manter uma frequência. Hoje o tema é inspiração, e nada mais fofinho do que... cachorrinhos *--*


Todas as pessoas que visitam meu facebook ficam logo pensando que eu sou fanática por gatos - Claro que eu amo gatinhos *-* - Assim como também amo coelhinhos, cachorrinhos,etc etc (tudo menos repteis e anfíbios- eu acho). Por isso, hoje resolvi postar fotos de cachorrinhos, fofos, que nos fazem dizer, tipo, uns um milhão de "Ownn"s em um post só.

20/08/2012

Inspiração: As princesas disney com vestidos históricos.


(Depois de muito tempo, vou tentar voltar aqui de novo, vamos ver como vai ser. Andei pesquisando muuitos blogs e sites, e vou dar uma remixada em tudo o que gostei, e vou postar aqui, espero que vocês gostem!)



A ilustradora Claire Hummel pesquisou história da moda e recriou os vestidos das Princesas Disney. A ideia foi dar a elas vestidos mais realistas, com base nas datas e locais nos quais elas “viveram”. Ela tentou não fugir no espírito do design original, mantendo detalhes e cores, mas melhorando a precisão dos modelos, acessórios e penteados.